Volks e Senai retomam projeto da Carreta do Conhecimento em São Bernardo

  • por

A Fundação Grupo Volkswagen anunciou a retomada das atividades do projeto Carretas do Conhecimento 2020, ofertando cursos gratuitos e rápidos em São Bernardo do Campo e outras cidades.

O projeto teve início no ano passado e acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP). As turmas iniciaram-se em março e há outras previstas até novembro.

Nesta retomada, em virtude do atual cenário, alguns cursos estão sendo realizado no formato presencial nas unidades do SENAI respeitando os protocolos, e outros de forma remota, ou seja, com aulas realizadas a distância e ao vivo (formato de videoconferências).

Entre os cursos disponíveis, há opções voltadas à empregabilidade nas áreas Automotiva, Energia, Nanotecnologia, Refrigeração, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário.

Em São Bernardo, as aulas são promovidas pela Escola Senai Almirante Tamandaré, localizada na avenida Pereira Barreto, 456.

Como as vagas são limitadas, para informações sobre as matrículas é importante entrar em contato por meio do telefone (11) 4331-6158 (horário comercial) ou e-mail [email protected]

A iniciativa também acontece nas cidades de São Paulo, São Carlos e Taubaté, além de municípios do Estado do Paraná.

Com informações da assessoria de imprensa e do CursosGratuitos.BIZ