Pular para o conteúdo

Vespa revela dois novos modelos de edição limitada

  • por

Primavera Sean Wotherspoon esta disponível em três motorizações e a Vespa Dior chega em 2021

A Vespa anunciou agora uma parceria com a casa de alta costura Dior para produzir uma edição limitada da scooter italiana.

A Vespa Christian Dior tem por base o modelo 946 da conhecida scooter, que foi apresentado em 2012.

Prestando homenagem à herança das duas marcas internacionais, a Vespa 946 Christian Dior apresenta-se com linhas gráficas subtis e uma arquitetura minimalista. Símbolo de requinte, o novo modelo exclusivo conta com o conhecido monograma da casa de alta costura no suporte do banco, que por sua vez, e tal como os punhos, está coberto em pele verdadeira e em tom azul.

O novo modelo integra igualmente detalhes exclusivos na top case especialmente desenvolvida para ser fixada no porta-malas. O capacete com o aclamado motivo Dior completa a gama de acessórios exclusivos.

A nova edição limitada Vespa 946 Christian Dior tem lançamento previsto para a primavera de 2021 nas lojas Dior de todo o mundo.

Disponível no mercado nacional está já a mais recente edição especial e limitada da Vespa Primavera Sean Wotherspoon, modelo que materializa a parceria da marca italiana com um dos mais criativos designers da atualidade.

No corpo de aço da nova Vespa Primavera, Sean Wotherspoon imprimiu o seu característico toque contemporâneo no estilo vintage revelando uma abordagem caleidoscópica de misturas e combinações dos anos 80 e 90.

O novo modelo está dotado de uma mistura de materiais que inclui metal, plástico, veludo e borracha. O estribo vermelho (da mesma cor do amortecedor) em plástico e com uma borracha azul embutida, destaca-se no corpo metálico.

A Vespa Primavera Sean Wotherspoon está já disponível no mercado nacional nas versões 50, 125 e 150 cc.

<brFonte autoportal.iol.pt