Blog, Costura

Última rodada do hexagonal da A2 define acessos à primeira divisão do Pernambucano; veja jogos | futebol

A quinta e última rodada do hexagonal da Série A2 do Campeonato Pernambucano vai definir as duas equipes que vão disputar a elite do futebol estadual em 2021. Vera Cruz, Sete de Setembro, Porto, Centro Limoeirense e Íbis brigam pelos acessos. Todas as partidas serão realizadas às 15h.

Ypiranga x Vera Cruz – Otávio Limeira

Já eliminada e com a lanterna do hexagonal assegurada, a Máquina de Costura encara o líder Vera Cruz, no estádio Limeirão. Pra subir, a equipe de Vitória de Santo Antão precisa apenas de um empate. Além disso, garante o título da segundona.

Centro Limoeirense x Íbis – Varedão

O jogo em que as duas equipes não dependem apenas de si será realizado em Limoeiro. Para garantir o acesso, os donos da casa precisam vencer e torcer por um empate entre Sete de Setembro e Porto, ou, se vencer e a equipe de Caruaru também ganhar, precisa tirar o saldo de gols. Já para o Pássaro Preto é um pouco mais complicado: vencer e só um empate na partida de Garanhuns interessa.

Sete de Setembro x Porto – Gigante do Agreste

O jogo chave da rodada vai acontecer no Agreste. A conta é simples: quem vencer de Sete e Porto se garante na primeira divisão em 2021. A equipe de Garanhuns não joga a primeira divisão desde 2010, enquanto o Gavião do Agreste não figura na elite desde 2016.