Pular para o conteúdo

Teresa e Jéssica arrasam concorrentes do Big Brother. Iury critica «comentários vazios»

  • por

Dia sem momento de tensão não é dia na casa mais vigiada do País. Desafiados pelo Big Brother, os concorrentes tiveram de regressar ao início da aventura e fazer uma reflexão, através de uma viagem no tempo, indicando aquilo que mudariam no percurso do reality show da TVI.

«Eu mudava os concorrentes, porque nesta edição houve concorrentes que deram tudo o que tinham e o que não tinham. Mostraram-se realmente como eles são», respondeu Teresa, sem hesitar.

«Houve outros que simplesmente eram plantas, que se meteram sempre à parte, enquanto os outros concorrentes foram prejudicados por mostrarem aquilo como eles são. Os outros acabaram por ficar e, portanto, acho que não é justo. Eu mudava efetivamente os concorrentes», acrescentou a mãe de Tierry Vilson, ex-Casa dos Segredos.

«As pessoas que deram mais ao programa foram as que ficaram prejudicadas. Há muitas pessoas que apanharam a boleia, que estão cá. Há outras que deviam estar no lugar delas», atirou Teresa.

Sem especificar os concorrentes, Teresa termina dizendo que, «para bom entendedor, meia palavra basta».

 

Iury contra postura de Teresa e Jéssica

 

Apesar de Teresa não especificar concorrentes, Ana Catharina sentiu que as suas palavras eram para ela. «Não sei se era para mim, mas vou ignorar. Aprendi a não reagir a provocações», desabafou.

As provocações incomodaram a maioria dos concorrentes. «Quando se quer falar, fala-se tudo… Criticam quem não diz tudo. Se houver críticas a fazer que façam. Agora mandar comentários vazios…», lamentou Iury, cujas palavras foram dirigidas a Jéssica, também ela crítica em relação à postura de alguns concorrentes… sem nunca mencionar nomes. «Sempre achei que ela não gostava de mim…», desabafou, no confessionário, a namorada de Pedro Alves.

 

Noélia, Diogo, Ana Catharina e Iury na mira

 

O «corte e costura» continuou, depois, entre Teresa e Jéssica e foram poucos aqueles que se safaram às críticas das duas concorrentes. Noélia, Diogo, Ana Catharina e Iury estiveram na mira de ambas.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: reprodução TVI

Siga a Revista Maria no Instagram