Pular para o conteúdo

Sérgio Pererê apresenta ritmos africanos, hoje, às 19h

  • por

Sérgio Pererê, toca com Acauã Ranne, hoje, dia 22, no projeto Em Casa Com Sesc. Ele vai apresentar músicas do seu mais recente álbum “Revivências”, composto por releituras de compositores que marcaram a trajetória do cantor. O show também conta com seus sucessos “Costura da Vida”, “Estrela Natal”, “Velhos de Coroa” e tantos outros.

A poesia sofisticada de Pererê que se entrelaça com temas cotidianos, metafísicos e elementos do sagrado de matriz africana pode ser acompanhada acessando hoje, às 19h, o Instagram SescAoVivo e o youtube.com/sescsp

Acompanhe a live com Sérgio Pererê:

Lives musicais no Sesc 

Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.⠀