Pular para o conteúdo

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Votuporanga em parceria com Senac oferece curso de costura

  • por

Aulas serão realizadas pela equipe docente do Senac nas dependências do CTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obra ‘Altino Regiani’)



A capacitação, que faz parte do Programa ‘Senac Gratuidade’, é para pessoas a partir de 16 anos com renda de até dois salários mínimos (Foto: Reprodução/Prefeitura de Votuporanga)

O Centro de Treinamento de Mão de Obra “Altino Regiani” (CTMO), órgão anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga, ministrará, em parceria com Senac Votuporanga, o curso “Costureiro”, de 02 de agosto a 09 de novembro e com 20 vagas.

A capacitação, que faz parte do Programa “Senac Gratuidade”, destinada a pessoas com renda percápita de até dois salários mínimos e idade a partir de 16 anos cursando o Ensino Fundamental, será realizada no CTMO.

As inscrições prévias devem ser realizadas através de contato telefônico com o Senac Votuporanga, nos dias 27 e 28 de julho, das 13h30 às 17h30. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Mais informações entrar em contato com o CTMO pelo telefone (17) 3406-1489 ou com o Senac Votuporanga (17) 3426-6727.


Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br

Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2021/07/secretaria-de-desenvolvimento-economico-de-votuporanga-em-parceria-com-senac-oferece-curso-de-costura-n68338