Pular para o conteúdo

Rigoni pode se filiar ao União Brasil para concorrer a governador

O deputado federal Felipe Rigoni (sem partido) não só está fora do PSB como poderá atrapalhar os planos de sua antiga sigla no Espírito Santo. O parlamentar está sendo estimulado a concorrer a governador. E, para isso, precisa de uma filiação que dê estrutura nesta ousada meta.

Mesmo tendo participado de eventos com os tucanos, no PSDB a situação de Rigoni não é simples, porque ele vai ter que disputar espaço com Cesar Colnago. E, por isso, lideranças do Democratas capixabas o convidaram para se filiar ao novo partido, criado a partir da fusão com o PSL.

A conversa evoluindo, como se costura em Brasília, reforça o que almejam ACM Neto e Edson Magalhães (prefeito de Guarapari): o partido não poderá compor chapa de reeleição com Renato Casagrande (PSB) e Ricardo Ferraço, no partido, não será vice.

O desejo de concorrer não é novo em Rigoni. Ele já tem realizado, periodicamente, pesquisas para sentir a temperatura do eleitorado. Seu nome é um dos mais estimulados pelo ex-governador, Paulo Hartung (sem partido).

Fonte eshoje.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
Fale Conosco
Oi!

Estamos aqui para lhe atender.

Vi que você quer saber sobre
Rigoni pode se filiar ao União Brasil para concorrer a governador.

Como podemos ajudar?