O deputado federal Felipe Rigoni (sem partido) não só está fora do PSB como poderá atrapalhar os planos de sua antiga sigla no Espírito Santo. O parlamentar está sendo estimulado a concorrer a governador. E, para isso, precisa de uma filiação que dê estrutura nesta ousada meta.
Mesmo tendo participado de eventos com os tucanos, no PSDB a situação de Rigoni não é simples, porque ele vai ter que disputar espaço com Cesar Colnago. E, por isso, lideranças do Democratas capixabas o convidaram para se filiar ao novo partido, criado a partir da fusão com o PSL.
A conversa evoluindo, como se costura em Brasília, reforça o que almejam ACM Neto e Edson Magalhães (prefeito de Guarapari): o partido não poderá compor chapa de reeleição com Renato Casagrande (PSB) e Ricardo Ferraço, no partido, não será vice.
O desejo de concorrer não é novo em Rigoni. Ele já tem realizado, periodicamente, pesquisas para sentir a temperatura do eleitorado. Seu nome é um dos mais estimulados pelo ex-governador, Paulo Hartung (sem partido).
Fonte eshoje.com.br
Todos os direitos reservados a seus autores
Conteúdo indexado da Internet de postagem pública
Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.