Blog, Costura

Renatinha arma vingança espetacular contra Delfina

Renatinha (Isabella Cunha) mal foi aceita por Frederico (Roger Gobeth) na mansão dos Fritzenwalden e já vai começar a aprontar. Nos próximos capítulos da novela infantil Floribella, a ex-menina de rua pregará uma peça ‘caprichada’ em Delfina (Maria Carolina Ribeiro).

Tudo começa quando Fred, notando o desgaste de sua relação com a namorada, resolve convidá-la para um jantar romântico. Maldosa, Delfina não só faz questão de jogar na cara de Flor (Juliana Silveira) o encontro com Frederico como ainda a obriga a passar o vestido que usará naquela noite.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Com pena de Flor, Renatinha toma as dores da babá e resolve se vingar de Delfina. Ciente de que a filha de Malva (Suzy Rêgo) é alérgica a penas, a garota rasga um travesseiro, remove as penas e as costura na parte interna da roupa da vilã. Não contente, ainda coloca outras dentro da bolsa dela.

O plano da menina não poderia ser mais bem sucedido: Delfina tem um acesso de espirros durante o jantar e ainda fica com o rosto todo empipocado, o que estraga de vez seu encontro com Fred.

O problema é que, revirando a própria bolsa em busca de um antialérgico, a irmã de Sofia (Drica Rabello) acaba encontrando as penas que Renatinha colocou lá e percebe que foi vítima de uma armadilha – e, claro, não pensa duas vezes em acusar Flor pela autoria do ‘crime’. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.