Blog, Costura

Prédio do Boldrini tem estrutura depredada e furtada em Campinas – cotidiano







Prédio foi destruído e furtado pelos vândalos (Foto: Divulgação) 

Um prédio do Centro Infantil Boldrini, localizado na Avenida das Amoreiras, em Campinas, foi encontrado depredado e furtado por vândalos e ficou destruído. Não se sabe exatamente quando o crime quando ocorreu, já que o espaço estava vazio e iria passar por reforma.

De acordo com a assessoria de imprensa, o prédio foi doado e amanheceu hoje (26) com toda a estrutura destruída ou furtada, incluindo os pisos, cabos de energia e outros materiais que estavam na unidade. 

“Em vistoria feita hoje no local foi constatado que até mesmo o telhado foi totalmente retirado e levado, assim como a fiação, sanitários, portões e corrimão das escadas, além do fato de que o que restou ao imóvel ter ficado danificado. Todos os vidros foram quebrados e o piso está completamente destruído” disse o Boldrini em nota.  

O imóvel, que foi deixado à entidade através de testamento, abrigava anteriormente uma agência do Banco Bradesco, cujo contrato de locação se encerrou em dezembro do ano passado. 

Segundo o Boldrini, as instalações seriam utilizadas para abrigar um Centro de Formação e Capacitação em artesanato, artes, música, culinária, informática, costura, para doentes, oferecendo oficinas diversas a fim de promover a reinserção social de pacientes crônicos.

A administração do hospital disse que lamenta profundamente o ocorrido e afirmou que já registrou a denúncia junto ao 3º Distrito Policial de Campinas.