Pular para o conteúdo

Parque das Nascentes aposta na beleza e na praticidade dos apartamentos de dois dormitórios – GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

  • por

A rotina ideal mudou, e o Condomínio Parque das Nascentes entende que esse é o melhor momento para oferecer as opções mais oportunas, que atendam às necessidades das famílias. Por isso, além de investir em uma infraestrutura completa, o empreendimento aposta nos apartamentos de dois dormitórios, proporcionando espaços amplos e com inúmeras possibilidades de uso. Esse é o sexto propósito do condomínio, conforme explica o empresário e diretor da João Dick Empreendimentos, João Dick. “O segundo dormitório abre infinitas opções de uso. Talvez o ideal seja transformá-lo em um closet, um escritório para home office ou ainda um ateliê de costura. Essa é a proposta: oferecer aos moradores um espaço adequado e confortável, ideal para suas necessidades do cotidiano”, argumenta.

Bonitos e práticos, os apartamentos do condomínio vertical trazem inúmeros diferenciais. Com mais de 18 metros quadrados, o conforto é garantido na sala de estar, que tem a sacada social fechada, incorporada ao ambiente. Pensando em oferecer um espaço interno aberto, os apartamentos contam com uma segunda sacada, aberta, localizada na área de serviços, espaço ideal para o contato com o ar externo, facilitando as atividades domésticas rotineiras, como a secagem de roupas.

Investindo em tecnologia, cada apartamento conta com dois sensores automáticos, um na porta do banheiro e outro em cima do fogão, interligados 24 horas por dia com a secretaria e/ou portaria, para eventuais necessidades de ajuda ou chamada externa. Os acabamentos são de alto padrão, com destaque para a acústica, de modo que não interfira na privacidade dos apartamentos vizinhos, sejam eles laterais ou de andares superiores e/ou inferiores.

Além disso, as portas internas são mais largas, com 80 centímetros, deixando a circulação mais fluida. O menor banheiro possui um metro e 40 centímetros de largura, especialmente projetado para maior conforto e bem-estar. Nos apartamentos térreos, há possibilidade de desfrutar do prazer de pisar na grama, com um pátio privativo que tem aquele jeitinho de casa. “Todos os detalhes deste empreendimento foram pensados para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores”, garante Dick.

O condomínio vertical está localizado no Bairro Jardim Europa, em Santa Cruz do Sul. É um local que apresenta um pacote completo, que alia praticidade, inovação e qualidade. “Morar bem e ter tudo que você precisa a seu alcance, é isso que você vai encontrar no Parque das Nascentes”, aposta João Dick. Entre em contato e descubra mais sobre este verdadeiro paraíso.