Blog

Paquistaneses fascinados por roupas, imploraram para remover esta proibição da Índia – Ijxdroid


Devido à baixa produção de algodão, o Paquistão quer importar algodão da Índia.

O Ministério dos Têxteis do Paquistão recomendou o levantamento da proibição de importação de algodão da Índia. Com isso, a escassez de matéria-prima no Paquistão será superada.

Islamabad O Ministério dos Têxteis, sob a presidência do primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan, suspendeu a proibição da importação de algodão do governo da Índia para suprir a escassez de matérias-primas no setor têxtil do país. É recomendado. A informação foi dada na terça-feira em uma reportagem da mídia.
O Dawn News citou fontes governamentais dizendo que o Ministério das Indústrias Têxteis aprovou o Comitê de Coordenação Econômica do Gabinete (ECC) para suspender a proibição da importação de algodão e fios de algodão da Índia. É procurado. Um funcionário disse que havíamos feito um pedido por escrito ao ECC, há mais de uma semana, para suspender a proibição.
Leia também: Se você comprar uma casa em nome de esposa, filha, irmã e mãe, você terá esses três benefícios, saiba tudo

A produção de algodão no Paquistão diminuiu, então a situação das importações tornou-se, o funcionário paquistanês disse que a decisão do comitê de coordenação será submetida ao gabinete federal para aprovação formal. O Primeiro-Ministro aprovou a apresentação deste pedido ao ECI como responsável pelo Ministério do Comércio e Têxteis. Ao mesmo tempo, devido à baixa produção de algodão no Paquistão, a forma de importar algodão da Índia abriu o caminho.
LEIA TAMBÉM: CONVERSA DE TRABALHO: Fique em contato com a antiga empresa, chefe e colegas, pode procurar empregos na loteria

Paquistão obtém importações de algodão mais baratas da Índia
Devido à escassez de algodão e fios, os usuários no Paquistão foram forçados a importar algodão dos Estados Unidos, Brasil e Uzbequistão. A importação de algodão da Índia será muito barata e chegará ao Paquistão em três a quatro dias. Importar fio de algodão de outros países não é apenas caro, mas também leva de um a dois meses para chegar ao Paquistão.
Leia também: Estão sendo feitos empréstimos para comprar a maior parte das máquinas de lavar e de lavar louça, conheça esses motivos interessantes para tomar empréstimos.