Blog

O têxtil e a propriedade intelectual em debate

Promovida pela Clarke + Modet, tem lugar esta quarta-feira, dia 14 de outubro, uma mesa-redonda digital que vai debater a “Inovação no setor têxtil made in Portugal em contexto de Covid”. Uma conversa com a duração de 60 minutos que conta com a participação de Diana Teixeira Pinto, head of marketing & e-commerce da MO – SONAE Fashion; Catarina Dias, sustainability and intellectual property manager da TMG Automotive; e Braz Costa, diretor-geral do CITEVE.

Um encontro que decorre a partir das 10h30 e tem como ponto de partida a pandemia de Covid-19 e a consequente adaptação do tecido empresarial a esta nova realidade. A necessidade de uma revisão de prioridades e estratégias a nível da proteção da inovação, novas tendências tecnológicas, de produto e de mercado, bem como no âmbito da propriedade intelectual em cada organização são alguns dos temas em debate.

Os organizadores convidam todos os interessados a assistir a esta troca de experiências e opiniões sobre os desafios, riscos e/ou oportunidades que se colocam atualmente no setor têxtil, que se podem inscrever através do sitio da Clarke + Modet.

Copyright © Jornal T. Todos os direitos reservados.