Pular para o conteúdo

O Mercedes-AMG GT 2022 4 portas é aprimorado com uma nova cabine e um acabamento especial

  • por

Você pode não saber à primeira vista, mas este é o 2022 Mercedes-AMG GT Coupe 4 portas. A empresa atualizou seu sedã de alto desempenho para o próximo ano, fazendo pequenas alterações no design exterior e interior, além de Mercedes adicionou uma nova edição exclusiva da Manufaktur à linha e um punhado de opções de cores adicionais.

A Manufaktur Exclusive Edition é a primeira do GT 4-Door Coupé e faz sua estreia nos EUA no modelo GT 53. O exterior usa um belo tom de vermelho rubelita metálico, junto com um pacote externo de cromo prata e acabamento AMG de 21 polegadas rodas específicas. O interior apresenta couro Neva Grey Nappa exclusivo com acabamento em madeira de freixo e um novo volante AMG Performance.

2022 Mercedes-AMG GT Exterior de 4 portas

E todas as versões do 2022 GT de 4 portas têm um novo volante AMG Performance com um design de raios duplos na parte superior, dials e botões de modo de direção perfeitamente integrados. Os compradores podem escolher entre couro Nappa ou couro Nappa com camurça Dinamica para o volante, aquecido disponível nas variantes de seis cilindros e padrão nos modelos V8.

O resto da cabine tem uma variedade de novas opções de couro interno, como Sienna Brown, Classic Red, Yacht Blue, Deep White e o já mencionado Neva Grey. Os compradores também podem comprar couro napa exclusivo em cinza titânio pérola com costura em contraste amarelo, ou couro napa marrom castanho com costura diamante preto. E pela primeira vez, o GT de 4 portas agora oferece uma configuração de cinco lugares com um banco traseiro opcional.

Interior do cupê de 4 portas Mercedes-AMG GT 2022

Os modelos 43 e 53 usam os mesmos motores turboalimentados de seis cilindros em linha de 3,0 litros com EQ Boost usados ​​antes, com 362 cavalos (270 quilowatts) e 429 cavalos (320 quilowatts), respectivamente. O GT 43 atingirá 60 milhas por hora em 4,8 segundos, enquanto o GT 53 o fará 4,4 segundos mais rápido. Em relação aos modelos 63 e 63 S com motor V8, a Mercedes-AMG informa que divulgará as informações do motor posteriormente.

O que sabemos sobre o próximo modelo V8 é que ele receberá uma suspensão adaptativa totalmente reformulada. O AMG Ride Control Plus atualizado agora usa duas válvulas limitadoras de pressão para controlar a configuração da suspensão a ar multicâmara. Uma válvula gerencia o amortecimento de recuperação, enquanto a outra controla o amortecimento de compressão. A Mercedes diz que a nova suspensão tornará o GT de 4 portas ainda mais agradável de dirigir no modo Comfort e melhor desempenho nos modos Sport e Sport Plus.

A nova família Mercedes-AMG GT de 4 portas chegará aos showrooms ainda neste outono. A empresa ainda não divulgou detalhes de preços, mas espera um aumento geral. O GT atual de 4 portas começa em $ 89.900 para o modelo base 43.