Blog, Bordado, Costura

Nova ScanNCut da Brother, possibilita os mais variados projetos DIY | SEGS

SDX85 traz novas funcionalidades para ajudar ainda mais a desenvolver a criatividade dos consumidores e novos empreendedores

Há 42 anos no Brasil, a Brother, multinacional japonesa do ramo de impressão, identificação, craft, costura e bordado, que acompanha os avanços do mercado e oferece soluções para atividades caseiras e profissionais, está atenta também às preferências de seus clientes e traz uma novidade para atender os desejos dos consumidores.

Trata-se de uma máquina de corte versátil, que corta com alta precisão os mais diversos tipos de materiais em até 3mm, como papel, couro, vinil adesivo, feltro, E.V.A. e muitos outros, permitindo produzir em escala e reduzindo ao máximo o desperdício de material.

As novas funcionalidades presentes no equipamento foram pensadas para os empreendedores terem ainda mais facilidade e praticidade ao produzirem trabalhos artesanais, com mais rapidez e organização. A ideia é fomentar ainda mais o mercado nacional de craft, sendo assim, a SDX85, da Brother, traz consigo inovação e tecnologia.

A nova SDX85 é de fácil manuseio. Com 251 desenhos e 5 fontes embutidas, sendo que ainda é possível adicionar opções personalizadas, as pessoas podem usar e abusar de novas ideias para seus produtos. A máquina possui lâmina de corte automática, com a tecnologia DX que detecta a espessura do material a ser trabalhado, sem necessidade de ajuste manual.

Oferece conectividade por wi-fi, que pode expandir ainda mais os horizontes dos profissionais que usam o equipamento. E, além disso, a SDX85 ainda conta com independência em relação ao PC, ou seja, ainda mais liberdade para trabalhar com todos os projetos.

“A Brother sempre teve em seu DNA o desejo de oferecer o melhor ao consumidor que busca dar o passo inicial na carreira de produtos artesanais ou se aventurar no universo DIY. O lançamento do novo modelo de ScanNCut foi pensado exatamente para isso”, diz João Yazaki, gerente de Marketing da Brother Brasil.

A SDX85 traz um scanner integrado de 600 dpi, que permite a digitalização perfeita de desenhos e letras, área de 30 x 30cm para trabalho e modelos de 110v ou 220v. Além da tecnologia de ponta, o equipamento traz assessórios inclusos, que são: esteira adesiva padrão, caneta touch, espátula, bolsa de acessórios, guia de início rápido e cabo de alimentação.

No blog Minha ScanNCut, lançado no ano passado, os usuários encontram diversos conteúdos de empreendedorismo e passo a passo de projetos. O blog foi criado especialmente para as pessoas que pretendem começar seu negócio na linha craft. Basta acessar o site: https://minhascanncut.com.br/

Sobre a Brother

O Grupo Brother começou oferecendo serviços de reparo para máquinas de costura em 1908, herdando o DNA dos fundadores, os irmãos Yasui, nasce, em 1924, a primeira máquina de costura para chapéus de palha, na cidade de Nagoya, Aichi, no Japão. A partir daí, a Brother se fortalece no mercado de costura e, em 1932, consolida-se no ramo. Em 1961, passa a produzir equipamentos com foco comercial, como a máquina de escrever, caixa registradora e calculadoras. Em 1971, chega ao catálogo a primeira impressora matricial de alta velocidade. Desde então, segue fabricando uma variedade imensa de produtos que atendem às novas necessidades dos clientes. No Brasil, presente desde 1979 e atuando como subsidiária desde 1994, a missão da Brother é aliar qualidade e custo-benefício, apresentando alta tecnologia e robustez em equipamentos que fornecem soluções em impressão, das mais variadas formas. A Brother prioriza a satisfação de seus clientes, em primeiro lugar em qualquer situação, entregando produtos e serviços de qualidade, enfrentando os desafios do mercado com confiança e respondendo às exigências e expectativas do mercado global. Somos movidos por paixão, uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos. E mais do que qualquer coisa: fazemos tudo para tirar suas ideias do papel.