Pular para o conteúdo

No último dia de convenções, João Campos segue com agenda de campanha e faz caminhada no Ibura – Blog da Folha

  • por

Enquanto a maioria dos seus adversários oficializam candidaturas em convenções partidárias, o deputado federal João Campos (PSB) segue com suas agendas de campanha. Uma estratégia constante utilizada pela coordenação da campanha do socialista é utilizar sua ampla coligação de vereadores para levá-lo nas suas bases eleitorais. Desta vez, o parlamentar visitou um dos maiores colégios eleitorais da cidade – o Ibura – com o vereador Wilton Brito (PSB). Ao lado do aliado, o postulante visitou a Comunidade do Caic, na Vila dos Milagres, onde procurou conversar com os moradores da área.

“Mais do que promessas, a gente quer ouvir, entender o que é necessário e construir propostas que dialoguem com o que as pessoas querem. A gente não quer fazer promessas, a gente quer fazer aquilo que as pessoas necessitam”, afirmou o candidato socialista. 

Durante a visita, João Campos discutiu também a realidade de empreendedores locais, como a costureira Ivonete Maria de Araújo (65), que o convidou para conhecer seu ateliê, que funciona dentro da sua própria casa. “Político é aquele que está junto do povo. Ele está junto do povo. Acho João excelente para Prefeitura do Recife porque ele fez um trabalho bom até hoje e espero que ele continue fazendo para valorizar nosso Recife, cuidar do povo, ouvir o que precisamos, que é o mais importante”, destacou. 

No local, João agradeceu o apoio de Ivonete e conheceu o funcionamento da sua atividade. Diariamente, a costureira e o filho, Davi Araújo, confeccionam cerca de 200 máscaras, além de fardamentos e outros itens de costura. João Campos reforçou a necessidade de fortalecer os empreendedores locais, que contribuem com a geração de renda dentro das próprias comunidades. “Na nossa caminhada, umas das principais demandas é relacionada à qualificação profissional, principalmente para juventude. Temos que olhar para essas pessoas pensando no futuro, em como elas podem fazer a diferença dentro da sua própria localidade”, finalizou.