No Cabo, Democratas garantem apoio ao candidato do Podemos

  • por

Nesta terça-feira, o Democratas anunciou que vai caminhar ao lado do delegado Antonio Resende (Podemos) na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho nas eleições de novembro. No Recife, os dois partidos estão em campanhas distintas.

A aliança foi oficializada nesta terça (8) e é fruto do trabalho e da costura do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), aliado de primeira hora do pré-candidato cabense.

Além da executiva municipal, o parlamentar assegurou a benção de Mendonça Filho, presidente estadual do DEM.

O parlamentar disse acreditar que o eleitorado cabense tem expressado grande interesse pela renovação política do município e se mostrado receptivo ao surgimento de novas lideranças.

“E nesse cenário oportuno, o delegado Resende demonstra que vem ganhando a confiança do eleitor e despontando como uma alternativa forte para assumir o comando do município e liderar as transformações que a cidade precisa e merece”, disse o deputado democrata.

Antonio Coelho reforçou, ainda, que o delegado Resende poderá contar com todo o apoio para trabalhar por investimentos para o município.

“O Cabo de Santo Agostinho é um grande polo industrial do Estado, mas está vivendo aquém do seu potencial, sem uma gestão que a cidade realmente precisa. O projeto de Resende é de mudança, de trabalho, de renovação política. Vamos estabelecer parcerias com o governo federal para que a cidade possa crescer cada vez mais”, afirmou.

Ao lado de Mendonça Filho e Antonio Coelho, Resende agradeceu a confiança e assinalou a importante musculatura que essa aliança com o Democratas daria à sua pré-candidatura a prefeito.

“Vamos marchar juntos em busca de um novo tempo para o Cabo de Santo Agostinho, para gerar emprego, melhorar a segurança, a saúde e a educação”, disse o delegado.