Blog, Costura

Marca joseense de lingerie transforma clientes em estrelas- OVALE

Escolher uma lingerie para comprar é um exercício quase secreto das mulheres. Algumas preferem manter a discrição e fazer compras sozinhas, enquanto outras nem pensam em ter uma peça um pouco mais ousada.

A marca Brasileña apresenta um conceito inovador na hora de conquistar suas clientes. Ao comprar peças, o cliente ganha um ensaio fotográfico feito pelos fotógrafos Neto Paulo e Rafael Zafar na campanha “A Estrela é Você”.

Superando a vergonha e o receio de aparecer de lingerie em frente às lentes, mulheres de todos os tipos e idade se entregaram a experiência única que é ser uma estrela por um dia.

A sensação empoderadora de se sentir bonita e valorizada continua mesmo depois de sair da sessão de fotos. Além disso, a vivência pode ser de fato transformadora.

“A princípio, senti muita vergonha com medo das pessoas julgarem. Mas depois de ver esse trabalho incrível, tive uma sensação de mulher poderosa. Comecei a me conhecer e descobrir que eu poderia sim ser uma mulher linda”, afirma Marcia Regina Marcelino, 38 anos, operadora de máquina industrial.

Assim como ela, Liliane de Souza, 48 anos, fez o ensaio e teve reações que não esperava. “Recebi mensagens de mulheres dizendo que depois que viram minhas fotos se sentiram motivadas a também fotografar e antes tinham receio por estarem acima do peso”, diz a contadora e modelo plus size.

Marcela de Siqueira, 39 anos, é educadora e se sentiu valorizada ao se ver no outdoor da marca, que reúne diversas clientes. “A sociedade precisa evoluir, pois um país como o nosso com tanta diversidade, não deve ficar preso a padrões que não condizem com a realidade”, explica.

COLEÇÃO.

A Brasileña lançou duas coleções em conjunto com o consultor de moda Reginaldo Fonseca.

“Sempre tentei tratar a moda de uma forma real. Ela deve ser real para pessoas reais. Meus desfiles sempre foram voltados para o consumidor final, que é o consumidor real”, afirma ele. A ideia de realizar ensaios com as clientes partiu da idealizadora da marca, Silvia Gleici.

“A ideia era mostrar que fazemos lingerie para todos os padrões, não só os estabelecidos. Mostramos que toda mulher pode ficar linda com uma lingerie feita para o corpo dela, por isso trabalhamos com alta costura em alfaiataria”, afirma a empresária.

Informe Publicitário