Blog, Costura

Mãe em dose dupla

Karla Matida – Interina

 

Yellow Estúdio

 

Além do amor de mãe em dose dupla com Cecilia e Helena, Jana Codato também se divide com a marca própria La Condesa e o cargo de gerente de desenvolvimento de produtos da Mooui, especializada em decoração para quartos de bebês e crianças. Por conta da quarentena, os projetos de 2020 ficaram parados, mas eles seguem firmes e fortes na lista de objetivos para o ano que vem. Além de voltar a viajar e encontrar os amigos, Jana planeja aumentar o alcance da sua grife de roupas femininas

 

 

 

 

Tinta

Os 500 anos da morte do pintor renascentista Raffaello Sanzio (Rafael) vão ser lembrados em um curso 100% online nos dias 26 e 27. Mestre em história da arte pela Universidade de Florença Bruna Priscinotti Sahão vai compartilhar seu conhecimento como professora do curso, uma realização da Associação Il Bravissimi. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://ibravissimilondrina.org. Bruna conta que Rafael forneceu todos os arquétipos que formam a ideia de arte ocidental, sendo impossível falar em pintura sem mencionar o italiano.

 

Top de Marcas vem aí

Nesta sexta-feira (27), os londrinenses vão conhecer as marcas que lideram a lembrança da população em 78 segmentos de mercado durante a 25ª edição da pesquisa Top de Marcas Londrina, realizada anualmente pela CRCOM e Instituto Litz. A live será transmitida pelos canais do Facebook e Youtube do Prêmio Top de Marcas a partir das 20 horas. O evento digital terá ainda entretenimento musical com show de Lucas Roberto e banda, além de sorteio de brindes. A revista Top de Marcas Londrina 2020, com todos os resultados da pesquisa, será encartada pela Folha de Londrina na edição deste final de semana. E todas as informações também poderão ser acessadas pelo portal www.topdemarcas.com.br. “Neste formato de live, toda a população poderá acompanhar ao vivo a revelação das marcas líderes de 2020 na memória do consumidor em diferentes segmentos de mercado, alcançando essa enorme vantagem competitiva que é liderar a opção de consumo da população”, destacou Cláudia Romariz, fundadora do Prêmio Top de Marcas Londrina.

Mãe em dose dupla
Divulgação

 

Mãe em dose dupla
Divulgação

 

Formada em Administração pela Universidade Estadual de Londrina, Amanda Freitas estabeleceu em Maringá a Nóor Atelier. A paixão pela moda começou cedo, com a matrícula no primeiro curso de corte e costura. “Comecei consertando os uniformes do colégio e depois passei a aceitar o pedido de amigas para customizar roupas”, lembra. Precoce, Amanda criou sua grife, de peças em crochê, aos 15 anos. Há pouco mais de três anos, fundou a Nóor, nome escolhido pela tradução do árabe como tudo aquilo que ilumina, luz, brilhante. “É o nosso objetivo, trazer este lado para a mulher Nóor, transmitir energia”, explica. Para a virada do ano, Amanda já prepara a criação e produção de looks sob medida para mais de 30 mulheres

 

 

Aumenta o som

Num momento em que as mulheres ganham mais representatividade na política de Londrina – sete mulheres foram eleitas para a próxima legislatura da Câmara Municipal – duas lideranças da cidade se reúnem em torno do tema “Política também é coisa de Mulher”. A presidente da OAB-Londrina, Vânia Queiroz; e a ex-vereadora e pioneira em políticas públicas para mulheres no município Elza Correia vão falar sobre o tema em live agendada para esta terça, 24 de novembro, 19h30. O bate-papo pode ser acompanhado pelo canal da OAB-Londrina no YouTube.

 

Bolo

Aniversariantes do dia, Erika Zanon e Michelle Khouri recebem os parabéns daqui e dali com muito carinho.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?