Louis Vuitton lança viseira com preço superior a 800 euros – O Jornal Económico

A marca de luxo Louis Vuitton lançou no início desta semana uma viseira, apelando à proteção dos seus clientes, a um preço de 961 dólares (811 euros) As viseiras e as máscaras não são uma novidade devido à pandemia da Covid-19, e as marcas de luxo também têm apostado no lançamento dos materiais certificados.

Várias marcas de luxo já lançaram máscaras com os seus logótipos, mas a marca gerida por Bernard Arnault é a primeira que oferece um protetor facial de alta costura.

A marca francesa anunciou, durante esta semana, que a viseira a 811 euros faz parte da coleção de 2021, que estará disponível em todas as lojas no próximo dia 30 de outubro. A viseira é composta por uma tira elástica com o logótipo da famosa marca, que envolve a cabeça do cliente, bem como um escudo transparente preso por tachas douradas com o logo ‘LV’

De acordo com a marca, citado pela “Vanity Fair”, o escudo também tem impresso as letras ‘LV’ num fundo castanho, imagem de marca da empresa, e pode ainda ser virado para cima, sendo utilizado como um chapéu de sol. A viseira tem uma tecnologia de lente de transição, que lhe permite ir do claro ao escuro, dependendo do nível de luz solar.

A marca descreve a viseira como um “acessório atraente, estiloso e protetor”, e a empresa já admitiu que quando as cidades autorizarem os desfiles de moda novamente, os LV Shields farão parte dos desfiles.