Lojistas do Mega Moda se unem para doar tecidos para o Clube de Costura – Jornal Hora Extra

  • por

Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, recebeu suas primeiras doações. A quantidade de tecido recebida das lojas Amarelo MixSalvatoreClariôGesú Moda EvangélicaLaura Ferreira Moda Feminina, e também de clientes do complexo, devem resultar na produção de mais de 500 mil máscaras.

“Queremos produzir mais de cinco mil máscaras de proteção, que serão distribuídas gratuitamente para lojistas, clientes e colaboradores da Região da 44, para ajudar a combater o COVID-19. Como o Governador já sinalizou que o uso será obrigatório, estamos gratos em receber essas doações e poder aumentar nossa produção”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Recentemente, o Clube de Costura passou a contar também com a ajuda de mais três costureiras voluntárias, sendo duas delas do projeto “Mais um sem dor”, promovido pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Todas as máscaras passarão por um processo de lavagem esterilizada e serão entregues em uma embalagem individual, lacrada, com instruções de uso.

Como doar

Interessados em doar tecidos ou ser voluntários devem entrar em contato pelo telefone (62) 98591-6597. Com 05 máquinas de costura reta, overlock e galoneira, o Clube de Costura está fechado para o público conforme a determinação das autoridades.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.