Kauê Penna, vencedor do “The Voice Kids”, fala sobre cisto nas cordas vocais e planos

  • por

Com apenas 14 anos, Kauê Penna tem muita maturidade para a idade. Ele, que venceu o “The Voice Kids”, revelou à revista Quem o que fará daqui para frente, como reagiu à vitória e um susto que levou quando descobriu um cisto nas cordas vocais. “Quando venci, em menos de 30 segundos, passou um filme de tudo o que passei na minha vida, a começar pelo dia que falei para a minha mãe que queria cantar”, disse.

“Só gravidinha mesmo”, dis Virgínia Fonseca sobre boatos de ter aumentado o silicone

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo mostram novo duplex em Santa Catarina

Galeria: 21 famosos que já falaram abertamente sobre a bissexualidade! (Estrelando)

O jovem revela que desmoronou com a emoção do momento, quando descobriu que além de vencer o reality, tinha ganhado R$ 250 mil reais. “Quero dar uma casa nova para a minha mãe, fazer faculdade de Direito e Fonoaudiologia, ajudar meu irmão a seguir a carreira de gamer ou youtuber e pagar um curso de costura para a minha mãe. Isso se ela quiser, porque já costura muito bem”, revelou Kauê.

Os amigos e a família dele sempre o apoiaram no sonho de ter uma carreira artística. “Minha mãe e meus amigos da escola sempre me falavam para seguir o meu sonho, mas muita gente falava que eu não ia ser ninguém na vida, que não ia conseguir nada.” Kauê recebeu até reconhecimento internacional. “Pessoas que eu admirava vieram falar comigo, como a Jennifer Hudson, que é uma fonte de inspiração. Ela me mandou uma mensagem pelo Instagram elogiando a minha extensão vocal.”

Susto

Porém, durante as gravações do “The Voice Kids”, Kauê descobriu a gravidade de um cisto que tinha nas cordas vocais. Ele tratou e tomou cuidado e, agora, o cisto diminuiu. “Comecei a fazer um tratamento com a fono, exercícios e evitei notas agudas. De ontem para hoje, estudamos com nossa fono uma nova laringoscopia e graças a Deus não vou precisar mais passar pela cirurgia. Vou continuar o tratamento e a expectativa é que ele suma”, finalizou.