Pular para o conteúdo

Karsten vai fazer feirão com 400 vagas de emprego; veja as oportunidades | Pedro Machado

  • por

A Karsten vai promover na próxima semana um grande feirão de empregos. A empresa têxtil está com quase 400 vagas disponíveis. Algumas são novas e outras de reposição. O atendimento aos interessados será na associação da companhia, localizada na Rua Heinz Scheidemantel, 103, no bairro Testo Alto em Blumenau, em duas datas: no dia 30, sexta, das 9h às 17h, e no dia 31, sábado, das 9h às 13h.

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Ao todo a empresa está recrutando pessoas para mais de 60 funções – algumas com mais de uma vaga disponível –, a maioria ligada à área operacional. Há oportunidades para analistas em diversas áreas, costureiras, designers e operadores de fiação, estamparia, tecelagem e tinturaria, entre outros.

> Karsten vai abrir fábrica em Ibirama onde era a Hering

As oportunidades estão concentradas principalmente na matriz em Blumenau, mas também há vagas para a nova unidade de Ibirama e para lojas da marca no Paraná, nas cidades de Maringá e Cascavel. A relação completa está disponível neste site. Os candidatos precisarão levar para a seleção carteira de trabalho, RG, CPF e título de eleitor.

A Karsten, que completa 139 anos em setembro, é referência nacional na fabricação de itens de cama, mesa e banho e tecidos para decoração, com produtos disponíveis em mais de sete mil pontos de venda.

Leia também:

Hildebrandt recorre a mote da campanha eleitoral ao cancelar a Oktoberfest Blumenau

Ampliação da Cooper Água Verde em Blumenau será discutida em audiência pública​

Loja da Havan no Centro Histórico de Blumenau será avaliada novamente por conselho

Investidores projetam shopping atacadista com 150 lojas e cinema em Gaspar

Terreno baldio em Blumenau vai dar lugar a condomínio com mais de 200 apartamentos​​​​​​​​​​​​​​

​​​​​​Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram