Pular para o conteúdo

Jovem joga droga no presídio, se esconde em mata e é preso

  • por

OCORRêNCIA

O rapaz foi encontrado agachado em meio à vegetação

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado após arremessar maconha para dentro do Estabelecimento Penal de Paranaíba, por volta das 1h554. Ele receberia R$ 1 ml pela ação. A droga pesou 151 gramas.

Conforme a PM, após jogar a droga, o jovem fugiu uma bicicleta de cor vermelha sentido a região do ‘Guilhermino Queijeiro’. Policias militares começaram as diligências, momento em que denúncia anônima na Central 190 informou que um indivíduo ao ver as viaturas teria abandonado uma bicicleta e se embreado no mato rumo ao córrego aos fundos do Jardim Universitário 1.

Após realizar o cerco foi iniciada varredura no interior da mata próximo ao córrego. O rapaz foi  encontrado agachado em meio à vegetação.

Aos policiais, ele confessou que arremessou uma porção de maconha para o interior do presídio e que receberia a quantia de R$ 1 mil. Após buscas, a bicicleta utilizada também foi localizada.

No presídio foi localizada uma porção de maconha próximo a torre 6 de observação, que após pesagem totalizou 151 gramas .

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga e bicicleta. De acordo com a PM, foi necessária a utilização de algemas para conduzir o jovem até a Delegacia.

Este e o segundo caso registrado nesta semana. Na segunda-feira os policiais prenderam uma mulher de 21 anos que tentou entrar no Estabelecimento Penal de Paranaíba com cocaína escondida dentro de uma coberta.

A mulher de 21 anos compareceu ao local para visitar seu namorado, interno do estabelecimento, e foram localizados vinte e dois invólucros com cocaína escondidos na costura de uma coberta que ela trazia consigo.