Blog

Indústria do ramo têxtil poderá instalar filial em Meleiro

Uma das bandeiras da atual gestão municipal, encabeçada pelo prefeito Eder Mattos (PL) e seu vice, Pedro Luiz “Cotoco” é a de fazer parcerias com empresas locais e regionais para atrair investimentos e gerar emprego e renda no município.

O prefeito e vice receberam no gabinete, nesta semana, o diretor da Indústria Teixeira Têxtil, Estefane Teixeira, cuja indústria atua há mais de 20 anos no mercado de produção de big bags, sacarias de ráfia, sendo referência em nível nacional e internacional.

No encontro, o diretor da empresa que tem parceria com o município e emprega cerca de 30 trabalhadores, na matriz situada em Forquilhinha, destacou a intenção da Teixeira Têxtil em se instalar em Meleiro, para gerar mais empregos e contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Nosso olhar é fixar raízes em Meleiro. Os trabalhadores que contratamos aqui são pessoas motivadas e com vontade de vencer na vida”, disse o empresário.

O prefeito Eder Mattos ficou satisfeito com a parceria já existente e viu com bons olhos a possibilidade da indústria têxtil ter uma filial em Meleiro. “Vamos ver os aspectos legais junto ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e fazer acontecer. O desenvolvimento de Meleiro passa pelo setor terciário”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Meleiro