Hospital São Vicente recebe 1,5 mil máscaras da concessionária AutoBAn

  • por

A concessionária CCR AutoBAn, que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entregou na manhã desta quinta-feira (20), 1500 máscaras de tecido para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Os protetores serão utilizados por pacientes da área de Oncologia do hospital.

As máscaras de tecido foram produzidas pelo Grupo Primavera – organização social de Campinas que trabalha com programas de geração de renda e inclusão social e mantém oficinas de corte e costura para atender a comunidade.

Elas foram adquiridos pelo Instituto CCR e CCR AutoBAn com o objetivo de apoiar profissionais e entidades da comunidade lindeira às rodovias.

Instituições beneficiadas

Em Jundiaí, além do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, o SOS Jundiaí também foi contemplado com os protetores e a ATEAL recebeu máscaras especiais com transparência na região da boca para facilitar a leitura labial.

Instituições que atendam prioritariamente idosos, pessoas em situação de rua, hospitais e comunidades carentes na área de influência do Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão entre os grupos prioritários que estão ou já receberam máscaras de tecido.