Blog, Costura

Homem é preso após invadir e furtar residência em Bragança Paulista


Um homem de 39 anos foi preso após invadir uma casa e furtar um tapete, duas máquinas de costura, uma bicicleta ergométrica e um botijão de gás tarde de quarta-feira (11), no bairro Jardim Anchieta em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram comunicados que um indivíduo tinha entrado com um carro na garagem de uma residência na Rua Dorival Monteiro de Oliveira, no Jd. Anchieta e entrado na residência, sendo que a moradora não estava no local.

Lá chegando, os guardas surpreenderam o indivíduo colocando um tapete no carro, tendo ele corrido para o interior da residência quando viu os guardas. Detido e identificado ele confessou a prática do furto.

Dentro do carro os guardas encontraram, além do tapete, duas máquinas de costura, uma bicicleta ergométrica e um botijão de gás.

Contatada a proprietária, esta compareceu ao local e reconheceu os objetos de sua propriedade.

Para acessar a residência, o homem arrombou o cadeado do portão e a porta de entrada, usando para isso, um alicate e uma talhadeira.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

O veículo que ele usava, um Ford/Escort, branco, placas CVH-8977/SP, foi recolhido ao guincho.