Pular para o conteúdo

Homem com tornozeleira invade casa, agarra e enforca mulher em Guaramirim – Blog Ceará Máquinas



Procurando Máquinas de Costura com Qualidade, e Garantia?
Siga-nos no instagram!

A tarde de sábado (18) foi de desespero e terror para uma mulher de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Ela estava dentro de casa, na estrada Serenata, no bairro Brüderthal, quando foi agredida por um homem que invadiu a residência.

Homem invadiu casa e agrediu mulher que trabalhava em máquina de costura na tarde de sábado (18) – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo ND

De acordo com o relato da vítima, que tem 40 anos, aos policiais, ela estava trabalhando na máquina de costura quando o homem, de 28 anos, invadiu a casa, a agarrou já tapando sua boca e nariz para evitar que ela pedisse ajuda. O agressor ainda a enforcou, causando sangramento no nariz.

Ela contou, ainda, que o agressor repetia diversas vezes “fica calada, fica calada”. A mulher conseguiu se jogar no chão para tentar se soltar e, neste momento, foi possível gritar por socorro. O companheiro, que estava no quintal, ouviu o pedido de ajuda e correu para dentro de casa, dominou e imobilizou o homem, que estava com tornozeleira eletrônica.

Segundo a PM, o agressor respondia ao crime de homicídio cometido em 2020, por isso estava com o dispositivo eletrônico. Ele afirmou que não se lembrava do que havia acontecido e contou que havia consumido bebida alcoólica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Fonte ndmais.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!