Grupo empresarial abre diversas oportunidades de emprego. Confira as vagas! – Barbacena Online

  • por

GRUPO VINCCI: Os candidatos devem ter experiência profissional e serem maiores de 18 anos. Vagas disponíveis para vendedor(a), vendedor(a) intermitente (somente para sexta e sábado), consultor externo/online, gerente de marketing, mídia e conteúdo, gerente de loja, supervisor financeiro, caixa/crediarista. O candidato deve enviar seu currículo e um vídeo, de no máximo 2 minutos, contando quem ele é, o cargo desejado e o porquê a vaga deve ser sua para o Whatsapp (32) 98429-2221. O prazo é até dia 31 de agosto.

SINE – A unidade do SINE em Barbacena fica na rua Silva Jardim, número 340, no bairro Boa Morte, ao lado da Prefeitura. O serviço está disponível, mediante o agendamento prévio no mg.gov.br/agendamento. Para marcar o horário, o trabalhador deve clicar na opção “Intermediação de Mão de Obra”, selecionar o município, a data e o horário que deseja ser atendido. Depois disso, o solicitante deve comparecer à unidade do SINE com os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho (física ou digital). O serviço de intermediação de mão de obra continua disponível também nos aplicativos Sine Fácil (Android ou iOS) ou pelo site Emprega Brasil. Veja as vagas disponívei em 19 de agosto:

ASSISTENTE DE VENDAS: Como requisito para a vaga, o candidato deve possuir curso Técnico Agrícola / Agropecuária e Habilitação: B. A escolaridade mínima requerida é ensino médio completo, além de possuir 6 meses de experiência comprovada em carteira, com salário de 1200,00.

COBRADOR INTERNO: O candidato deve possuir habilitação B, ensino médio completo, com 6 meses comprovado em carteira. O salário é de 1200,00.

COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: A vaga exige ensino fundamental incompleto, experiência de 6 meses não sendo exigida comprovação em carteira, com salário de 1086,00.

ESTETICISTA: Deve possuir curso na área de estética, com salário de 1047,00. É exigido ensino médio completo, além de 6 meses comprovado em carteira.

FISIOTERAPEUTA: O candidato deve possuir ensino superior em fisioterapia e 6 meses de experiência comprovado em carteira. O salário é de 8,90 a hora.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE COSTURA: O candidato deve possuir no mínimo ensino fundamental incompleto e 6 meses de experiência, não sendo necessário a comprovação em carteira. O salário é de 1086,00.

PASSAMANEIRO À MAQUINA: O candidato deve ser operador de Tear de Crochê e Tear de Fitas, além de ter que trabalhar na cidade de Belo Horizonte. Não é exigida escolaridade mínima. Deve ter 6 meses de experiência, não sendo necessária a comprovação em carteira. O salário é de 1197,15.

PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS: A vaga é para estágio, com escolaridade e experiência requerida de superior incompleto na área de publicidade e propaganda. A remuneração é de 500,00 (Bolsa auxílio)