Blog

GPTW: Lunelli recebe certificação que avalia melhores empresas para se trabalhar | Especial Publicitário – GRUPO LUNELLI

Focada em produzir moda com significado, a catarinense Lunelli acaba de ser certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work). Com diversas ações para reforçar seus valores e oferecer um ambiente positivo para todos os profissionais, o selo comprova a excelente percepção que os colaboradores possuem em relação à empresa.

Segundo o diretor-presidente do grupo, Dênis Luiz Lunelli, a certificação GPTW é motivo de orgulho e gratidão.

Um bom ambiente de trabalho se faz todos os dias, com todas as pessoas

— resume Dênis Luiz Lunelli.

O programa avalia, através de pesquisa e diagnóstico, o clima organizacional das corporações, analisando temas como segurança física, competência de gestão, benefícios e valorização.

As práticas que foram decisivas para essa conquista vêm sendo fortalecidas ao longo dos 40 anos de história do grupo. Entre elas estão a oferta de plano de previdência privada, dia de folga no mês de aniversário, plano de saúde e estímulo ao desenvolvimento com bolsas de estudos e cursos internos. Além disso, os colaboradores ainda contam com programa de distribuição de lucros, que recentemente distribuiu R$ 12 milhões, e diversas iniciativas que ressaltam a missão de melhorar a vida das pessoas por meio de oportunidades, produtos e serviços.

O resultado dessas atitudes constantes não poderia ser outro: retenção de talentos, clima organizacional positivo e colaboradores engajados, tratados como uma grande família. O selo evidencia ainda mais esses esforços, que hoje estão distribuídos em 16 unidades e diversas marcas, como Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene.

Acesse o site da Lunelli para saber mais sobre essa empresa certificada com selo GPTW.