Pular para o conteúdo

Galeria Aberta reúne marcas em evento no Centro Comercial Jorge Daher – Blog Ceará Máquinas



Procurando Máquinas de Costura com Qualidade, e Garantia?
Siga-nos no instagram!

No Circula Roupas desta semana vocês vão conhecer o Galeria Aberta, um evento coletivo em Goiânia que reúne marcas de moda, arte, design, guarda-roupa compartilhado e dia de trocas. Assista a seguir

O evento acontece no Centro Comercial Jorge Daher no primeiro sábado de cada mês. Além de marcas autorais de moda, arte e design, o público também confere boas opções de gastronomia.

Conheça algumas marcas que participaram da última edição do Galeria Aberta:

Pipa Art – Emanuella Xavier

O trabalho em aquarela da Pipa Art foi um dos destaques. A artista trabalha com madeira de demolição, reaproveitando para fazer novas molduras, em estilo vintage.

Ateliê Matrilinear – Chris Alves

O Ateliê Matrilinear traz a arte do bordado. Temas contemporâneos são apresentados com essa técnica antiga, repaginada em bastidores ou pequenos broches.

Thear – Theo Alexandre

A Thear é uma marca goiana e participou pela primeira vez da São Paulo Fashion Week (SPFW) com uma coleção em homenagem ao artista plástico Antônio Poteiro. Theo Alexandre, criador e criativo da Thear, revelou que a coleção mostra a trajetória do artista.

“A gente contempla o barro, mas também contempla a pintura. E é uma coleção que fala do legado da família Poteiro. A gente trabalhou com muitas cores, que é a coisa que eu menos faço, o preto é uma coisa forte da coleção. Ela mostra vida e morte; início, meio e fim. Tem toda essa trajetória da vida dele também”, disse.

Theo Alexandre (Foto: Reprodução Sagres TV)

O lançamento da coleção apresentada na São Paulo Fashion Week será em agosto. Até lá, os clientes podem aproveitar a “Thear por Menos”, coleção que está à venda no momento e segue até a duração do estoque.

Lucidbag – Luciana Nunes

A Lucidbag, criada por Luciana Nunes, também estava presente no Galeria Aberta. O público conferiu de perto o acervo do guarda-roupa compartilhado da marca, além das araras de trocas Circula Roupas.

As clientes levaram as próprias peças e trocaram por roupas das araras. A professora Narieli Soares passou por lá e gostou muito da experiência.

“É uma excelente forma de renovar o nosso guarda-roupa. A gente está acostumado a comprar, mas nunca pensa no que fazer quando as peças já não servem mais ou não são do nosso agrado. A troca é uma excelente forma da gente descartar as nossas peças e receber peças novas, pensando na sustentabilidade”, afirmou.

Narieli Galeria Aberta reúne marcas em evento no Centro Comercial Jorge Daher - Blog Ceará Máquinas
Narieli Soares (Foto: Reprodução Sagres TV)

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre o evento, acompanhe o perfil da do Galeria Aberta nas redes sociais. Dessa forma, você também participa dessa iniciativa que apoia os empreendedores locais.

Confira edições anteriores:

Fonte sagresonline.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
Fale Conosco
Oi!

Estamos aqui para lhe atender.

Vi que você quer saber sobre
Galeria Aberta reúne marcas em evento no Centro Comercial Jorge Daher – Blog Ceará Máquinas.

Como podemos ajudar?