Blog, Costura

Funsat encerra semana com vagas para açougueiro, confeiteiro e vigia – Empregos

Fachada da Fundação Social do trabalho (Foto: divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana oferecendo 200 vagas de emprego em Campo Grande. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central da cidade. Veja, abaixo, as ofertas desta sexta-feira.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, ajudante de serralheiro, arte-finalista, assistente de contadoria fiscal, atendente de balcão, atendente de farmácia balconista, atendente de telemarketing, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal e confeiteiro.

Também há ofertas para serrador de mármore, servente de pedreiro, soldador, técnico de controle de qualidade, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de refrigeração e tosador.

Há oportunidades ainda para trabalhadores com deficiência nas funções de estoquista, operador de vendas, repositor em supermercados, repositor de mercadorias, servente de obras e vigia. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.