Pular para o conteúdo

Fundo Social de Jundiaí abre inscrições para Oficina de Cartonagem

  • por

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, inscrições online para a Oficina de Cartonagem. A capacitação gratuita de artesanato será presencial e ensinará a confeccionar kits de costura.

Para participar, o interessado precisa ter 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residir em Jundiaí. As inscrições deverão ser feitas de forma virtual, a partir do link abaixo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Oficina Cartonagem – Kit de Costura

Data: 03/08 a 24/08/2021 

Horário: 13h às 17h

Dias: Terças-feiras

Local: Fundo Social

Vagas: 08 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/3xm6hRqksr6HoG976

As pessoas inscritas e participantes da Oficina de Cartonagem deverão seguir todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social.

É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado pelo aluno no ato da inscrição.