Pular para o conteúdo

Fiat revela aos poucos detalhes do Pulse, seu novo SUV

  • por

Ouvir o texto deste post

Parar ou pausar
Continuar

Fiat Pulse

Foto: Divulgação/Stellantis

O grupo FCA, hoje Stellantis, não para de crescer e a Fiat era a marca que ainda não tinha um SUV. Assim, desenvolveu o Pulse, na plataforma do Argo, e usou o público da TV aberta para escolher o nome do carro, além das redes sociais.

Aos poucos foram surgindo teasers do Pulse, até que, finalmente, a Fiat mostrou oficialmente suas imagens externas.

Fiat Pulse

Foto: Divulgação/Stellantis

Nesse meio tempo, a Fiat mostra o novo volante do Pulse, que é multifuncional esportivo com base achatada e detalhes cromados, estampa o Logo Script ao centro, além do revestimento em couro com costura aparente.

Interior do Fiat Pulse

Foto: Divulgação/Stellantis

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

Interior do Fiat Pulse

Foto: Divulgação/Stellantis

Além disso, o Pulse também contará com cluster digital de 7” colorido e personalizável, partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia flutuante de 10,1” na horizontal, em posição voltada ao motorista, é outro equipamento de última geração que oferecerá ao consumidor o Fiat Connect////Me, a plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria.

Por fim, a Fiat promete mostrar em breve mais detalhes do Pulse, vamos aguardar!