Pular para o conteúdo

Fiat Cronos 2022 tem novidades na versão S-Design e parte de R$ 72.990 – 02/07/2021

  • por

O Fiat Cronos chega a linha 2022 com novidades leves. O modelo que já havia passado pela reestilização do símbolo da marca na linha 2021, agora altera a versão S-Design, que passa a oferecer o acabamento escurecido com detalhes na cor bronze.

Por fora, fica evidente o novo acabamento no logo da Fiat, no centro da grade do motor. O logotipo na cor bronze também está presente na tampa do porta-malas e nos emblemas com o nome do modelo e também nas laterais onde fica o nome da versão.

Preços

  • 1.3 MT: R$ 72.990
  • 1.3 Drive: R$ 78.590
  • 1.3 S-Design: R$ 83.090

Internamente, o Cronos S-Design traz volante de couro com costura na cor bronze, detalhes na mesma cor no painel e no console central e bancos com tecido diferenciado e costura também na cor bronze, mesmo acabamento utilizado na coifa do câmbio.

A Série S-Design traz rodas de liga leve de 15 polegadas, friso lateral, faróis de neblina e retrovisores elétricos. O pacote traz ainda chave presencial com partida por botão, câmera de ré, retrovisores elétricos, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

O pacote S-Design custa R$ 4.500 e pode ser adotada como um extra na versão Drive 1.3 que custa R$ 78.590, elevando o preço para R$ 83.090.

Desde a versão de entrada, 1.3 MT, o Cronos traz repetidor de seta nos retrovisores, ar-condicionado, direção elétrica, rádio com Bluetooth e USB, monitor de pressão de pneus, trio elétrico e volante multifuncional.

Na 1.3 Drive, adiciona ao pacote central multimídia UConnect de 7 polegadas com integração a Android Auto e Apple CarPlay, entradas USB para o banco traseiro, sensor de estacionamento traseiro e assinatura de LEDs nos faróis.

Em todas as versões o Cronos vem com propulsor 1.3 flexível de até 109 cv a 6.250 rpm e 14,2 mkgf a 3.500 rpm quando rodando com etanol. O câmbio, nesse caso, é sempre o manual de cinco marchas.

As versões 1.8 Drive, 1.8 Precision e 1.8 HGT, todas com câmbio automático de seis marchas continuam à venda, mas ainda estão na linha 2021.