Blog, Costura

Fernandão aposta na zona rural como ‘calcanhar de aquiles’ de Romeiro em Figueiredo

Três vezes prefeito de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira (PL), o Fernandão, segue firme nas caminhadas pela zona rural para tentar voltar ao governo pela quarta vez, desta vez com a união de Márcio Cunha (AVANTE), de vice, que já disputou a eleição outras vezes.

Brigam pela prefeitura de Figueiredo mais nove candidatos: Carlos Maciel (PMB), Dr. Olavo (Pros), Márcio Bastos (Patriota), Patricia Lopes (MDB), Professora Rocicleide (DEM), Ricelli Pontes (PSC), Sabbá (PSL), Vinicius Diniz (PMN) e Romeiro Mendonça (PP), que busca a reeleição.

Leia mais: Romeiro Mendonça na mira do TCE por não pagar empresa de peças automotivas

“Resolvi juntamente com um grupo de amigos e simpatizantes disputar a eleição após visitas nas comunidades e vendo o descaso de tudo que construimos se acabando com abandono, é de cortar o coração”, comenta Fernando.

Estratégia

Desde que começou a campanha, Fernando e Cunha visitam casa a casa, tanto na zona urbana quanto rural, falando de projetos e o que poderá conseguir caso eleito for a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

“Se conseguirmos reconstruir pelo menos 50% do que está destruído nós dois primeiros anos, vamos ter um grande avanço, mas com a ajuda de Deus e compromisso de nossa gestão, vamos conseguir”, destaca Vieira.

Aliança

A coligação com o Avante de Márcio Cunha foi uma costura do PL e do Avante municipal, visto que em Manaus os dois partidos estão em lados opostos com Alfredo Nascimento e David Almeida disputando a prefeitura.

“O ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira, definitivamente voltou para os braços do povo da Terra das Cachoeiras. Por onde passa, Fernando, recebe o apoio dos moradores, com esta receptividade, vem animando cada vez mais a volta a prefeitura, para reconstruir o município. Nossa aliança é pelo povo e programática”, declara Cunha, candidato a vice.

*Com informações da assessoria