Exame une negócios e música em evento anual

  • por

A premiação das Melhores e Maiores da Exame, que completa 47 anos, acontece em 2020 no formato digital com transmissão pelos perfis da publicação no YouTube e no Facebook.

Gabriela Gaspari, head de experience da Exame, comenta que está sendo oferecido um conteúdo que antes ficava exclusivo a CEOs. “Se antes o evento era uma premiação, agora é uma nova experiência, com o reconhecimento das melhores e maiores empresas do Brasil, música e muito conteúdo, além da presença dos maiores líderes do país”, afirma. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas participam do evento. A elaboração dos critérios do ranking continua a cargo da FIPECAFI.

Evento é apresentado pelos cantores Negra Li e Toni Garrido (Foto: Reprodução)

Serão analisados 20 setores da economia: Atacado; Autoindústria; Bens de Capital; Bens de Consumo; Eletroeletrônicos; Energia; Farmacêutico; Indústria da Construção; Indústria Digital; Infraestrutura; Mineração; Papel e Celulose; Química e Petroquímica; Saúde; Serviços; Siderurgia e Metalurgia; Telecomunicações; Têxtil; Transporte; e Varejo. 

Neste ano os brasileiros também participam da escolha da empresa mais admirada por voto popular. 

Pedro Thompson, CEO da Exame, comenta a iniciativa. “Com a nova identidade da Exame, o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios no país também foi renovado. Criamos uma verdadeira enciclopédia das marcas, de forma que o banco de dados vai ficar disponível online para os leitores”, afirma.