Blog, Costura

Evento Brazil Noble surpreendeu com a alta-costura brasileira em Dubai – Blog Amaury Jr.

O evento Brazil Noble ficará marcado na história pela sofisticação e luxo de seis estilistas brasileiros que participaram do evento em Dubai. Executado dentro da programação do Arab Fashion Week 2020, o desfile 100% digital contou com a alta-costura de Sandro Barros, Andrea Conti, Emannuelle Junqueira, Maison Alexandrine, Vitor Zerbinato e AAVVA.

Sandro Barros

Sandro Barros

Rejane Silva, embaixadora do Brazil Noble

O Brazil Noble surgiu com o objetivo de apresentar a indústria da moda de luxo brasileira para o Oriente Médio, uma vez que o mercado árabe está em uma constante busca por novidades. Transmitido no Instagram e Facebook diretamente do Palazzo Versace Dubai, alguns convidados VIPs assistiram o desfile em um telão durante o jantar Brazil Noble Dinner que ocorreu no mesmo local.

Andrea Conti

Andrea Conti

Emannuelle Junqueira

Entre os nomes presentes no evento, temos o brasileiro Rafael Solimeo, Chefe do Escritório Internacional da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira; Paulo Frey, diretor executivo da Tramontina; Graziela Martins, Vice-Presidente da American Express, entre outros.

Maison Alexandrine

Maison Alexandrine

AAVVA

“Foram seis anos de pesquisa e planejamento, para chegarmos à realização do evento. Já produzi diversos eventos pelo mundo, mas realizar o Brazil Noble na cidade de Dubai, levando a moda do Brasil, foi algo realmente magnífico”, comenta Reginaldo Fonseca, co-fundador do Brazil Noble.

Vitor Zerbinato

Vitor Zerbinato