Estados de espírito da quarentena aparecem na alta-costura de Viktor & Rolf para o inverno 2020/21!

  • por

Foto Divulgação

A coleção reflete três estados de espírito em tempos de quarentena: angústia (centro), instabilidade emocional com rosas e emojis (dir.), e por último a necessária transformação por amor, com muitos corações (esq.)!

Na primeira semana digital de alta-costura de Paris, chegou a hora de conferir a coleção da Viktor&Rolf para o inverno 2020/21 – em vídeo, é claro. Mas um vídeo com a ironia fina que caracteriza o trabalho desta dupla holandesa, com direito à narração do desfile, como nos tempos dos salões de alta-costura!

O narrador é o cantor britânico Mika. Ele mistura informações técnicas sobre modelagem e materiais à recomendações sobre como usar o look nos dias de hoje, ou seja, em isolamento social, em casa. Filmada por Marijke Aerden no Waldorf Astoria em Amsterdã, a coleção Change tem nove looks (três de cada estilo), que dialogam com a realidade em tempos de pandemia do Covid-19. Logo abaixo, você confere o vídeo completo do inverno 2020/21 de alta-costura de Viktor Horsting e Rolf Snoeren. Play!