Esta semana em “Totalmente Demais”: Arthur pede perdão a Eliza

  • por

Decidida a eliminar a rival, Cassandra faz com que o vestido de Eliza seja rasgado na primeira etapa do concurso “Garota Totalmente Demais”. Preocupado, Arthur ajuda a sua modelo e costura uma parte da criação, explicando que aprendeu algumas coisas com o pai, que era alfaiate. De repente, sem querer, espeta um alfinete e magoa a filha de Gilda. Nesse instante, os dois trocam olhares e ela pede-lhe que se afaste. “Tira a mão de mim. Estava passando a mão em mim, né? Seu tarado”, diz a modelo, não escondendo o incómodo. O pai de Jojô não desiste de a ajudar e pede-lhe perdão: “Presta atenção em uma coisa. Você podia ser minha filha. Esse trabalho é muito importante para mim e para você. E isso é a única coisa que une a gente”.
Fabinho tem ciúmes de Jonatas
Depois de ser preso por desacatos durante uma manifestação, Fabinho regressa a casa e fica a saber que foi o amigo de Eliza quem o ajudou a deixar a cadeia. Ao ver Germano a elogiar o empregado, o rapaz faz uma cena de ciúmes.
Carolina despede Lu
Durante uma das etapas do concurso, a assistente pessoal da diretora tem uma discussão com Rafael. Irritada, Carolina despede Lu, que fica arrasada com a atitude da patroa. Em seguida, esta contrata Leila para o lugar.