Pular para o conteúdo

Esquadrão da Moda 18/07/2020 – Dicas, transformação e mais – Televisão

  • por

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 18/07, o alvo é Aline, uma acionista de compliance que escreve o código de vestimenta da empresa em que trabalha, mas que precisa entender melhor que roupas e tecidos que ficam bem pra ela.

Aline foi abordada enquanto fazia compras em um centro gastronômico italiano. Muito divertida e falante, gosta de usar tudo justo e quem costura boa parte das suas roupas é sua própria mãe. Ela também não gosta de gastar dinheiro com salão de beleza e corta seu próprio cabelo.

Arlindo e Isabella vão dar uma modificada no estilo adotado por Aline para se vestir e Rodrigo Cintra vai convencê-la o quanto é bom investir em um corte que é profissional.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Máquina da Fama, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!