Blog

Empresário do setor têxtil Siqueira, fala sobre vendas online

 

A Black Friday de 2020 vai ser a mais atípica da história. Em função da pandemia da Covid19, a estimativa é que a internet seja “o ambiente comercial” mais frequentado pelos consumidores interessados em aproveitar os descontos que a data promete oferecer.

Continua após a Publicidade

Preocupada com a segurança de seus clientes, e, ao mesmo tempo, visando obter recordes de vendas no período, a empresa nacional, líder em vendas de tapetes, mantas e cortinas, Comercial Têxtil Store, preparou a loja virtual para atender aos consumidores durante toda a semana que antecede a data.

“Selecionamos diversas ofertas no nosso site para que os nossos clientes tenham a oportunidade de comprar os produtos com até 21% de desconto. Além disso, estamos com frete grátis em várias mercadorias”, anunciou o CEO da empresa Nathanael Siqueira.

“Acreditamos que a internet veio para ajudar a estreitar a relação entre cliente e empresa, por isso, entramos no mercado digital no ano passado, o que nos abriu uma nova visão das coisas. Estamos ansiosos por mais esse desafio”, concluiu.

Atualmente, a Comercial Têxtil Store conta com mais de 470 mil seguidores no Instagram e cerca de 15 mil no Facebook e será a primeira vez que a empresa vai participar da data comercial de forma digital.