Blog, Costura

Empresa têxtil inaugura em Mafra; expectativa é gerar 400 empregos em 60 dias

 

A Cotton Star, de Blumenau, inaugurou nesta segunda-feira (5) sua mais nova filial em Mafra, – Têxtil Mafra – a empresa é fabricante exclusivo de produtos da marca C&A e espera produzir por aqui 30 mil peças por dia.

 

Segundo os sócios, Osni Buettner e Itamar Acácio Camepstrini, o desafio agora é encontrar mão de obra qualificada.

 

“Inauguramos com 72 costureiras, e a meta é contratar até novembro 400 costureiras. Encontramos em Mafra um lugar acolhedor e estamos muitos motivados para continuar crescendo e gerando emprego e renda”, destacaram.

 

 

Para Lucia Moro Frogel, costureira com mais de 25 anos de experiência, o novo trabalho vem para em boa hora.

 

“Já estava há 4 meses desemprega, e graças a Deus esse é meu primeiro dia de trabalho e estou muito feliz. Para mim, emprego é sinônimo de estabilidade, esperamos contribuir da melhor forma possível”, pontuou.

 

 

Presente na cerimônia de inauguração, o presidente da CDL Riomafra, Lourival de Sá Ribas, parabenizou a empresa e desejou um crescimento sólido. Segundo ele, com a chegada da Têxtil Mafra, novos horizontes aos profissionais de Mafra e Rio Negro que já trabalhavam nesse segmento e as novas oportunidades de trabalho para jovens e profissionais da área.

 

“A boa notícia é que a Têxtil Mafra continua contratando e oportunizando empregos. Reiteramos os cumprimentos a equipe Têxtil Mafra, seus diretores e colaboradores enaltecendo nossa parceria para juntos fazermos o melhor para nossa comunidade riomafrense”.

 

 

Contratação imediata

Currículos podem ser encaminhados para o RH, no e-mail: [email protected]

 

Serviço

Têxtil Mafra

Rua Casemiro de abreu, 375

Vila Buenos Aires – Mafra

3012-2232