Pular para o conteúdo

Dragon Ball: The Breakers é anunciado para Xbox One

A editora Bandai Namco e o desenvolvedor Dimps anunciaram o jogo online multijogador assimétrico Dragon Ball: The Breakers para Xbox One, PlayStation 4 , Switch e PC . Ele será lançado em 2022. Um teste beta fechado está chegando em breve para PC.

Dragon Ball: The Breakers consiste em sete partidas contra um, nas quais sete “sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Costura temporal” e devem enfrentar o poder esmagador do oitavo jogador, o rival icônico da franquia “Raider , ”Cuja tarefa é obliterar a equipe Survivor. Os sobreviventes não têm nenhum superpoder e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos pilotáveis ​​para lutar e escapar do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar do esquecimento. Ao mesmo tempo, o Raider será capaz de jogar como Cell, Buu ou Frieza e acumular um poder avassalador para destruir a equipe Survivor durante a partida, garantindo o domínio completo.

Dragon Ball: The Breakers também apresenta um modo de personalização de personagem Sobrevivente que permite aos jogadores criar seus avatares de jogo usando skins familiares de Sobrevivente de Dragon Ball e equipamentos decorativos ganhos com créditos no jogo ou através de compras opcionais no jogo. Além disso, Dragon Ball: The Breakers vinculará os dados salvos ao Dragon Ball Xenoverse 2 .

Sobreviva para viver. Evolua para o triunfo. Pego por um fenômeno temporal inesperado, sete cidadãos comuns se encontram presos em uma Costura Temporal: eles compartilham sua prisão com o Raider, um inimigo ameaçador de outra linha do tempo com um poder esmagador.

Sua única esperança de sobrevivência é escapar da Costura Temporal com a Super Máquina do Tempo, mas o Raider está no caminho certo e se torna mais forte minuto a minuto.

Em uma corrida contra o tempo, a astúcia dos Sobreviventes se choca com o poder do Raider, para se libertar ou ser destruído ..

Fonte xboxers.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!