Pular para o conteúdo

Desgovernada, carreta tomba e atinge carros, moto e loja em ladeira de Beberibe, no Recife

Uma carreta que carregava detergentes tombou após deslizar em uma ladeira, atingindo dois carros, duas pessoas em uma moto e um estabelecimento comercial no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife.

O acidente ocorreu por volta das 17h50 desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros, a CTTU e a Polícia Militar foram acionados para fazer a remoção dos veículos.




Segundo os Bombeiros, foram pelo menos quatro pessoas feridas. Além dos ocupantes da motocicleta, foram socorridos os motoristas da carreta e do carro. Todos foram levados para unidades de saúde, e não há registro de mortes.


O acidente aconteceu na rua Uriel de Holanda. Moradores da localidade contaram à Folha de Pernambuco que o motorista da carreta procurava o caminho para a BR-101 quando chegou à rua Taguatinga, que começa numa curva e fica na descida da ladeira.


“Quando ele tentou descer, se enganchou num fio de internet. A gente retirou e puxou o freio de mão. Aí depois disse que ia tentar dar ré, mas o pneu começou a cantar. Desistiu e soltou o freio. E veio descendo no embalo”, disse Edvan Chaves, que presenciou o acidente.


Na descida, a carreta bateu em uma moto e um carro. Na motocicleta, um homem de 48 anos e outro de 67 ficaram feridos e, segundo a polícia, foram conduzidos ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Já no automóvel, o airbag foi ativado, e o ocupante não sofreu ferimentos.




Enquanto descia a ladeira, a carreta quase colidiu com uma van que subia o morro, mas o motorista conseguiu desviar. Kelly Poliana estava no veículo, onde se encontravam, segundo ela, mais de 20 passageiros. “Assim que passou pela van, ele bateu na moto, que voou, e no carro. Se tivesse batido na van, eu não estava viva”, comentou.

Ao chegar à rua Uriel de Holanda, a carreta tombou, atingindo um estabelecimento de assistência técnica para máquinas de costura, que estava vazia, e mais um carro, onde estava somente o condutor.

Os motoristas da carreta e do automóvel foram retirados das ferragens e levados para o Hospital da Restauração, na região central do Recife, segundo o comandante da operação pela Polícia Militar, capitão Gleydson Gonçalves. “Ambos saíram em condições boas, aparentemente”, informou.

A Polícia Militar e os Bombeiros continuaram nas buscas para ver se havia mais algum ferido nas ferragens. Até a publicação da matéria, mais nenhuma vítima foi encontrada.

Parte do estabelecimento ficou destruído, e a carreta, assim como a carga dentro dela, atravessou a pista. Agentes da CTTU interditaram o trânsito enquanto os Bombeiros atuavam na remoção dos veículos.

Veja também

Dom Silver se lança no brega em evento com Michelle Melo, Troinha, Dadá Boladão, Patusco

Música

Dom Silver se lança no brega em evento com Michelle Melo, Troinha, Dadá Boladão, Patusco

Aves amazônicas estão sofrendo mutações por mudança climática

Amazônia

Aves amazônicas estão sofrendo mutações por mudança climática

Fonte www.folhape.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!