Pular para o conteúdo

Colorado traça estratégia por Paulinho e costura empréstimo de meio-campista ao Flu para viabilizar acordo

  • por

O Colorado quer o meia-atacante Paulinho, do Boavista, de Portugal, e para concretizar seu desejo de ‘consumo’ no mercado da bola, se move com estratégia. A carta na manga para viabilizar o negócio pode ser Nonato. Enquanto desenvolve tratativas com o clube português para adquirir uma porcentagem dos direitos de Paulinho, o Inter monitora a possibilidade de envolver o meio-campista Nonato em um empréstimo ao Fluminense.



A informação é do portal UOL Esporte, que em apuração também constatou que o staff de Nonato já está em conversas com o Fluminense. O Inter tem 70% dos direitos de Nonato. Uma das opções avaliadas atualmente é ceder parte do percentual em troca de pedaço semelhante dos direitos de Paulinho, que é formado nas categorias de base da equipe carioca.

O Clube do Povo está imbuído em reforçar seu elenco com Paulinho, nas projeções do clube, há a disposição em desembolsar 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões na cotação atual) no negócio com o Boavista. O Inter deve ter a concorrência do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que também despertou interesse em Paulinho. 

Marcello Zambrana/AGIFNonato pode ser envolvido em noegócio que viabilizará chegada de Paulinho ao Colorado – Foto: 

O ímpeto do Colorado pelo meia-atacante, se explica na intenção em utilizá-lo no setor direito de sua linha ofensiva, posição ao qual tem sido ocupada por Yuri Alberto, embora tenha características de centroavante. Yuri, na verdade, tem desempenhado a função, pois Palacios e Caio Vidal não corresponderam satisfatoriamente quando foram acionados.