Pular para o conteúdo

Cidade Empreendedora: 2ª turma participa de curso de Panificação

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC em 17 de Novembro de 2021

Clóvis Neto/PMC

IMG 6510 copia e0c3 Cidade Empreendedora: 2ª turma participa de curso de Panificação

Aulas acontecem nos períodos matutino e vespertino

Teve início na segunda-feira, 16 de novembro, a segunda turma do curso de Panificação oferecido pela Prefeitura de Corumbá em parceria com o Sebrae MS, por meio do programa Cidade Empreendedora. As aulas vão até 22 de novembro (segunda-feira) na unidade móvel (carreta) instalada ao lado do ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero. O Senai também apoia o projeto.

O curso de Panificação tem a seguinte programação:  Fundamentos Básicos de Panificação; Introdução a Fabricação de Produtos de Panificação e Confeitaria; Introdução a Fabricação de Panettone; Introdução a Fabricação de Cucas Alemãs; Introdução a Fabricação de Pães Doces e Instrução a Técnicas de Culinária na Cozinha Industrial. As aulas acontecem nos períodos matutino e vespertino, nos horários das 08h às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

O primeiro curso de panificação havia sido oferecido em Corumbá, pela carreta do programa Cidade Empreendedora, entre os dias 22 e 28 de outubro. A procura foi grande por isso mais uma edição da qualificação está sendo realizada na carreta do programa.

Outros cursos

O programa Cidade Empreendedora já trouxe a Corumbá, entre os dias 17 e 24 de setembro, o curso de Costura realizado na carreta específica para aquela capacitação. Estão previstos ainda cursos com a carreta da Transformação Digital de 11 a 14 de dezembro, com as seguintes capacitações: Introdução ao marketing digital para o empreendedor; Introdução aos fundamentos de gestão de mídias; Uso da Internet para alavancar seu negócio; Gestão de atendimento para Whatsapp; e Novas tecnologias – realidade aumentada.

E, por fim, entre 13 e 15 de dezembro, a carreta da Redução de Desperdício oferecerá um curso que busca sensibilizar o empresário de como é possível, através de ferramentas de qualidade e de gestão, reduzir desperdício de água, energia e insumos, otimizando o processo produtivo. Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Fonte www.diarionline.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
Fale Conosco
Oi!

Estamos aqui para lhe atender.

Vi que você quer saber sobre
Cidade Empreendedora: 2ª turma participa de curso de Panificação.

Como podemos ajudar?