Pular para o conteúdo

Centro Público de Trabalho e Renda registra 104 vagas de emprego

WhatsApp Image 2021 11 12 at 17.00.52 e1636757055100 Centro Público de Trabalho e Renda registra 104 vagas de emprego
Munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras (Foto: divulgação)

Profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência registra 104 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado com novas oportunidades.

As funções disponíveis no momento são: açougueiro; ajudante de pizzaiolo; atendente de supermercado; auxiliar administrativo (PCD); meio oficial de cozinha; auxiliar de limpeza; auxiliar de produção (PCD); costureira em geral; eletricista de automóveis; líder de costura; frentista; trocador de óleo automotivo; assistente de loja; auxiliar de loja; eletromecânico; auxiliar de portaria; repositor de mercadorias; auxiliar técnico em segurança do trabalho; vendedor comércio de roupas femininas; operador de telemarketing e ajudante de armazém. As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e em cidades vizinhas. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.

Receba diariamente o RD em seu Whatsapp

Envie um WhatsApp para 11 99927-5496 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Fonte www.reporterdiario.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores

Conteúdo indexado da Internet de postagem pública

Caso deseje a remoção, envie este link e a prova de autoria para nosso email para exclusão.

Falar com Atendente
1
Fale Conosco
Fale conosco!