Cartório abre oportunidades para profissionais sem experiência. Sine tem 9 vagas em aberto – Barbacena Online

  • por

AUXILIAR E ASSISTENTE – O cartório de 1º Ofício de Registro de Imóveis de Barbacena está com 2 oportunidades de empregos, sendo uma para Auxiliar Técnico (como escolaridade mínima: graduação em Direito ou estar cursando, ao menos, o 7º período) e uma para Assistente Técnico (com escolaridade mínima: Ensino Médio completo).

Para ambas as vagas não há necessidade de experiência profissional prévia. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos gerais de digitação, pacote Office, Windows, internet e habilidade de comunicação oral e escrita adequados. Como benefícios, estarão disponíveis vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, premiações pelo atingimento de metas e confraternizações frequentes. O salário é compatível com o mercado. Os interessados devem fazer as inscrições para o processo seletivo exclusivamente no site www.jobs.solides.com/1ribarbacena.

SINE – A unidade do SINE em Barbacena fica na rua Silva Jardim, número 340, no bairro Boa Morte, ao lado da Prefeitura. O serviço está disponível, mediante o agendamento prévio no mg.gov.br/agendamento. Para marcar o horário, o trabalhador deve clicar na opção “Intermediação de Mão de Obra”, selecionar o município, a data e o horário que deseja ser atendido. Depois disso, o solicitante deve comparecer à unidade do SINE com os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho (física ou digital). O serviço de intermediação de mão de obra continua disponível também nos aplicativos Sine Fácil (Android ou iOS) ou pelo site Emprega Brasil. Veja as vagas disponíveis no dia 26 de agosto:

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: A vaga exige ensino médio incompleto, e não é necessário a comprovação em carteira. O salário é de 1125,00.

ASSISTENTE DE VENDAS: Como requisito para a vaga, o candidato deve possuir curso Técnico Agrícola / Agropecuária e Habilitação: B. A escolaridade mínima requerida é ensino médio completo, além de possuir 6 meses de experiência comprovada em carteira, com salário de 1200,00.

COBRADOR INTERNO: O candidato deve possuir habilitação B, ensino médio completo, com 6 meses comprovado em carteira. O salário é de 1200,00.

COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: A vaga exige ensino fundamental incompleto, experiência de 6 meses não sendo exigida comprovação em carteira, com salário de 1086,00.

ESTETICISTA: Deve possuir curso na área de estética, com salário de 1047,00. É exigido ensino médio completo, além de 6 meses comprovado em carteira.

FISIOTERAPEUTA: O candidato deve possuir ensino superior em fisioterapia e 6 meses de experiência comprovado em carteira. O salário é de 8,90 a hora.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE COSTURA: O candidato deve possuir no mínimo ensino fundamental incompleto e 6 meses de experiência, não sendo necessário a comprovação em carteira. O salário é de 1086,00.

PASSAMANEIRO À MAQUINA: O candidato deve ser operador de Tear de Crochê e Tear de Fitas, além de ter que trabalhar na cidade de Belo Horizonte. Não é exigida escolaridade mínima. Deve ter 6 meses de experiência, não sendo necessária a comprovação em carteira. O salário é de 1197,15.

PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS: A vaga é para estágio, com escolaridade e experiência requerida de superior incompleto na área de publicidade e propaganda. A remuneração é de 500,00 (Bolsa auxílio)