Carolina Dieckmann ostenta barriga negativa e detalhe chama atenção

  • por

Carolina Dieckmann (Reprodução)

Nesta segunda-feira (3), a atriz Carolina Dieckmann atualizou o feed do Instagram e encantou os internautas com sua beleza natural. A artista postou um clique bem à vontade em casa.

No registro, Carolina surgiu usando um topzinho branco soltinho e calça jeans de cintura alta. O look despojado deixou em evidência a barriga chapadíssima da famosa, fruto de uma alimentação regrada.

“Recebi um tanto de DM perguntando da calça sem bolso, como fazer, como usar, cadê a foto do look? Então, ta aí… agora, o tutorial pra fazer… vou ter arranjar outra calça pra cortar… [risos]”, brincou ela, que logo mais vai voltar para a telinha da TV Globo com a reprise de Laços de Família.

Pandemia nos Estados Unidos

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann aproveitou o momento de pandemia para ajudar o próximo. Em entrevista à revista Quem, a famosa disse que tem confeccionado máscaras.

Durante a entrevista, Dieckmann afirmou que a ideia surgiu junto a sua vizinha, que também é brasileira. Por conta da dificuldade em encontrar o acessório, que na época estava em falta, elas iniciaram a produção.

“No começo desta pandemia, muitos especialistas diziam que quem não estivesse doente, não tinha necessidade de usar máscaras. Então, não me preocupei em comprá-las. De repente, começaram a noticiar que era melhor todo mundo usar máscaras mesmo”, disse.

“Daí acabaram os estoques de máscaras em todos os lugares. Vendo posts de como fazer máscaras caseiras, pensamos em fazer as nossas. Cortamos os lençóis 100% algodão que tínhamos em casa e começamos a costurar as nossas próprias máscaras. Nisso veio a ideia de doá-las também para as pessoas, que assim como a gente, não tinham conseguido comprá-las”, contou.

“Minha vizinha Cris e a amiga dela Verônica, que está passando uma temporada aqui por causa do coronavírus, me ajudaram nesta empreitada. Ela tinha uma máquina de costura e decidimos que já que estávamos passando a quarentena juntas, poderíamos trabalhar nisso”, acrescentou ela, que tem feito a doação para mães em estado de vulnerabilidade.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments