Pular para o conteúdo

Caio Castro surge em momento raro com Grazi Massafera e se declara

  • por

Caio Castro deixou uma mensagem de carinho para Grazi Massafera. A amada completou 39 anos de idade e ele fez uma declaração de amor nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou fotos em que aparece em momentos com Grazi. Ele ainda deixou uma linda declaração dizendo que a ama.

“O dia é dela… E a vida é toda nossa, parabéns pra você e grito bem alto sim, eu amo você, mulher!, disse ele.

Caio Castro e Grazi Massafera estão namorando desde 2019. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em uma festa na casa de Luciano Huck.

Grazi Massafera celebra aniversário com desabafo sobre gays

No dia em que completou mais um ano de vida, Grazi pensou no próximo. Ela desabafou em seu Instagram e pediu ajuda para a comunidade LGBTQIA+.

“Hoje é o meu aniversário e também é o #diadorgulholgbt. Então, eu queria falar de uma comunidade que ainda tem muito para conquistar: a LGBTQIA+. Neste dia eu acho importante a gente pensar no que pode ajudar e também em como podemos colaborar para diminuir a desigualdade e o horror de ver gente morrendo por preconceito e a gente ter que ler notícias como as do fim de semana, em que Roberta, uma mulher trans foi queimada viva por um adolescente e está no hospital em estado grave com 40% do corpo queimado e Gabriel Carvalho, um jovem de 22 anos foi morto a tiros em São Paulo, não dá mais!

E é importante falarmos sobre esse assunto todos os dias. Eu mesma, no meu caminho, já errei. E sigo atenta para me corrigir, promover a igualdade até porque sei o quanto minhas amigas travestis são importantes para mim. E essa é uma história que eu preciso repetir sempre porque teve uma época que, apesar de a minha casa ser um ambiente machista, as trans e gays me ajudavam.

Essa foto é um registro dessas mulheres que tanto me ensinaram: eu usava os vestidos delas, modelava a sobrancelha como as delas e essas mulheres foram minha referências de beleza e me ajudaram para que eu também me tornasse uma mulher potente como elas sempre foram.

Pedido de ajuda

Então, hoje em vez de celebrar eu venho pedir para que fiquemos atentos e ajudar: se você puder doar, qualquer quantia, a quem precisa e está em situação de vulnerabilidade indico dois projetos: em São Paulo o @coletivotrans_sol ensina mulheres trans e travestis por meio da moda e da costura, bonecaria e artesanato.

Eles têm uma oficina e uma loja que você pode comprar produtos lindos e feitos com amor e afeto. É incrível. Já aqui no Rio, a @casanem_ acolhe LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social e precisa de ajuda a tornar jovens potentes e com a possibilidade de encontrarem uma família e projetos diversos, inclusive profissionalizantes”, escreveu a amada de Caio Castro.

Vitor Peccoli

Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.